Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em João Monlevade

Um rapaz, de 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 22h40 dessa segunda-feira (12), quando estava em frente a sua residência na Rua Vanádio, no Bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade.

De acordo com a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que a vítima havia sido esfaqueada e levada ao Hospital Margarida por terceiros.

Os militares foram até a unidade de saúde e em contato com a vítima, o rapaz contou que  estava na rua de casa quando foi surpreendido por trás pelo autor que disse apenas que ele iria morrer e efetuou uma facada nas costelas da lateral direita de seu corpo.

Após receber o golpe a vítima virou-se rapidamente e, para se defender entrou em luta corporal com o autor, chegando a segurar a faca o que provocou também um corte na mão direita. O rapaz conseguiu retirar a faca das mãos do autor e a jogou no chão, momento um segundo autor aproximou-se com uma pedra nas mãos e tentou acertar a cabeça da vítima, porém, foi impedido por populares que seguraram.

Após a ação os autores fugiram do local tomando rumo ignorado.

A polícia questionou a vítima sobre a possível motivação. Ele informou que seria por motivos de vingança, uma vez que teria se envolvido com uma ex-namorada do possível autor.

Os policiais militares realizaram intenso rastreamento pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui