Por volta das 22h50 dessa sexta-feira (24), a Polícia Militar de João Monlevade registrou mais uma tentativa de homicídio na cidade.

O crime foi registrado na Rua Grécia, no Bairro Petrópolis.

De acordo com a polícia, uma testemunha contou que estava no portão de sua residência quando viu a vítima, um homem de 20 anos de idade, descendo da Canadá gritando por socorro, dizendo que havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo.

A mulher disse que colocou a vítima para dentro de casa e acionou a polícia.

Com a chegada da viatura policial a vítima contou que seguia da Rua Canadá para a Porto Rico, no Bairro Teresópolis, depois de ter saído da faculdade, quando se aproximou dele dois indivíduos morenos, estatura mediana onde um deles que trajava bermuda, jaqueta e boné de arma em punho, determinou que se encostasse no murro de uma residência contudo o autor, sem motivo aparente, efetuou um disparo que veio lhe atingir o tórax.

Os marginais fugiram após o disparo, tomando rumo ignorado.

Segundo a polícia, a vítima se encontrava consciente durante o socorro até o Hospital Margarida, prestado pela guarnição, e enfatizou que os criminosos não lhe exigiram e nem roubaram nenhum de seus pertences, somente o alvejou e depois, saíram correndo.

O rapaz ficou internado na unidade de saúde, que não informou a gravidade da lesão provocada pelo disparo de arma de fogo.

Foi realizado rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado ou preso pela polícia.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui