Polícia prende autores de roubo no Forró dos Aposentados

A Polícia Militar de Itabira prendeu ontem (3), um homem, de 20 anos, e outro de 32 anos que cumpre prisão domiciliar, suspeitos de assaltarem o Forró dos Aposentados em João Monlevade no último final de semana.

A dupla estava em uma casa que fica na Travessa São Domingos no Bairro Madre Maria de Jesus. Uma denúncia anônima levou a polícia até o local.

De acordo com a Polícia Militar na residência do autor de 32 anos, encontrava-se também um rapaz morador da cidade de João Monlevade que, durante a abordagem teria fornecido o nome de outra pessoa para não ser identificado e preso. Com ele foi encontrada uma bucha de maconha e uma receita médica com o nome fornecido por ele no primeiro momento. Ele teria dito ainda que era morador da cidade do Rio de janeiro, mas acabou informando o verdadeiro nome e local onde mora.

Ainda segundo a polícia o suspeito teria confessado ainda a participação no assalto. Na ocasião ele teria desobedecido uma ordem de parada da Polícia Militar, jogando a motocicleta para cima dos militares, quando seguia de João Monlevade para Itabira. Informou também que no assalto ele portava uma pistola .765 e que após o crime teria evadido em uma motocicleta na companhia do comparsa.

A polícia informou também que os dois detidos são apontados em denúncias como autores de vários roubos registrados na cidade de Itabira. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil no Bairro Campestre.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui