Polícia prende em João Monlevade integrante de quadrilha de Matipó

Todos os quatro integrantes envolvidos foram devidamente identificados:alguns estão presos desde março

Na última sexta-feira (2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu o último integrante da quadrilha responsável pelo roubo ocorrido no supermercado Central de Matipó, na Zona da Mata Mineira, em novembro de 2016. O suspeito foi preso em João Monlevade e o crime foi completamente apurado.

Todos os quatro integrantes envolvidos foram devidamente identificados:alguns estão presos desde março. O primeiro a ser identificado além do envolvimento no roubo em Matipó, responde também pelo roubo aos Correios de Abre Campo em março deste ano, quando foi preso em flagrante por policiais civis, que impediram o assalto.

Em continuidade às diligências, a equipe de investigadores apurou possíveis receptadores dos cheques roubados e cumpriu diversos mandados de busca e apreensão nos municípios de Contagem e João Monlevade.

No mês de maio, os cheques foram recuperados e um receptador foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária. Os trabalhos foram concluídos e os presos no sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui