Polícia prende traficantes e apreende drogas em Rio Piracicaba

Materiais estavam numa mata fechada, dentro de um tonel

Grande quantidade de drogas e material do tráfico foram apreendidos neste final de semana na cidade de Rio Piracicaba pela Polícia Militar. Os objetos estavam no meio do mato na Avenida Padre Joaquim Saturnino de Freitas, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, escondidos dentro de um tonel.

Anúncios

Durante a ocorrência, registrada na noite de sábado (17), dois homens, de 20 e 22 anos, foram presos e outros dois conseguiram fugir por um matagal. Um dos fugitivos deixou para trás os documentos dele.

Continue lendo após o anúncio

Ao todo foram localizados 27 tabletes de maconha com 700 gramas cada, uma submetralhadora artesanal, uma pedra grande de crack pesado 540 gramas e cinco pedras da droga, meio quilo de cocaína e oito porções do entorpecente, R$ 450,00, balança, sacos plásticos usados para embalar as drogas, relógio, celulares, touca, uma camisa, carregador de celular e pinos vazios de cocaína.

Já no domingo (18), ainda durante a operação contra o tráfico de drogas, mais dois suspeitos, que fugiram durante o cerco policial na sábado, foram presos. Um deles, segundo a polícia, suspeito de ter assassinado um homem em janeiro deste ano na cidade.

Com eles foram apreendidos mais 350g de maconha, uma porção de crack, um veículo VW/Gol que estava com sem os documentos e com placa de outro veículo e mais uma submetralhadora calibre 380, também de fabricação artesanal.

A operação contou com militares da Rocca do 26º Batalhão de Itabira, policiais de Rio Piracicaba, agentes de inteligência da P2 da 12ª Região da PM e o Tático Móvel – ambos da 17ª Cia Independente.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui