Polícia procura por empresário que sumiu em Dom Silvério

A polícia procura pelo empresário Elienio Magela Nardy, 50 anos, morador do povoado São Tomé, em Dom Silvério. O carro d ele, um Gol foi achado nessa quinta-feira (1º de agosto), abandonado numa estrada de terra. A chave do veículo estava na ignição.

A esposa do empresário disse para a polícia que ela não tinha notícias do marido desde o dia anterior. Ela contou também que o homem vendeu uma propriedade estimada em mais de R$ 1 milhão, há 30 dias. Ainda conforme a mulher, o companheiro tinha dívidas na região e em outros estados.

As câmeras de monitoramento de residências da região foram verificadas. A polícia apontou que o carro de Elienio foi acompanhado por um Fiat/Siena, cor prata.

Foi realizado intenso rastreamento no Povoado São Tomé, seguindo até a BR-262 (área rural da comunidade Teixeiras), sendo verificado câmeras e informações de moradores, porém sem êxito na identificação do veículo utilizado, possíveis autores e o desaparecido.

Serviço de Inteligência da Unidade e da 12ª Região, bem como Polícia Civil acompanharam o evento e seguem em diligências.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui