Polícia procura por homens que renderam e roubaram família

Três homens são procurados pela polícia por suspeita de participarem de um roubo ocorrido na manhã desta terça-feira (5), numa residência que fica no Distrito de Senhora do Carmo, em Itabira. No local, três moradores de 62, 60 e 40 anos foram rendidos, agredidos e trancados dentro de um cômodo da casa.

Para a polícia, a vítima de 62 anos contou que por voltar das 05h30, ouviu os cachorros latirem e quando saiu para verificar foi surpreendido por três autores armados com espingarda e revólveres.

O trio tinha os rostos cobertos por máscaras e logo renderam as vítimas de 60 e 40 anos. Todos os cômodos da casa foram revirados a procura de dinheiro e armas. Do local foram levados um relógio, um aparelho de telefone celular, uma televisão 32 polegadas, um pote contendo moedas, caixas de leite e biscoitos. Os bandidos tentaram roubar outra televisão de 52 polegadas, porém não obtiveram o êxito.

Anúncios

Os autores ainda roubaram aproximadamente R$ 1.500,00, da vítima mais velha. O idoso foi agredido com uma coronhada na cabeça, o que provocou um ferimento. Da vítima de 60 anos foi levado cerca de R$ 1.200,00, um aparelho celular, bijuterias e jóias.

A terceira vítima não teve bens levados, mas foi agredido, com tapas e socos.

Os três moradores ficaram trancados num cômodo e só saíram depois dos autores irem embora. Foi mostrado um álbum de fotos de suspeitos para as vítimas, mas ninguém foi reconhecido.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui