Polícia recupera carro roubado de taxista; quatro são detidos

Um taxista de João Monlevade teve uma arma apontada para sua cabeça num assalto registrado por volta das 23h30 do último sábado (5). Para a polícia, ele contou que levava três homens para uma zona boêmia, na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, quando foi surpreendido por um dos passageiros que estava armado e anunciou o assalto. Do taxista foi levado o carro Cobalt, cor prata.

O carro foi achado, sem as placas, por uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento na cidade de Santa Bárbara. Cinco homens estavam dentro do veículo. Ao realizar cerco ao veículo, três passageiros desceram do automóvel com armas em punho e fugiram para uma mata no local denominado “Corguinho”.

Ao realizar buscas no veículo foram encontradas quatro munições intactas cal .38 e um telefone celular. Um dos autores foi localizado de posse de uma garrucha e dois cartuchos, sendo os outros infratores identificados e constatado que todos os envolvidos são menores infratores. Os jovens apreendidos são  I.D.13 anos, C. A. S. .16 anos, J. V. S. S. 15 anos e C. F. S. 15 anos. O quarto suspeito fugiu.

Durante diligências  foram localizados e apreendidos com o bando 2 pinos de cocaína e 10 pés de maconha plantados

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui