Polícia recupera R$ 87 mil furtados em banco de Rio Piracicaba

PM chegou ao autor do furto após análise de câmera de segurança

A Polícia Militar de Rio Piracicaba recuperou R$ 87 mil em cheques furtados de uma agência bancária da cidade, na madrugada do último domingo (18). Além do dinheiro, do local foram levados ainda duas televisões de 32 polegadas. Os aparelhos também foram recuperados. O autor do crime foi detido.

Conforme registro policial, a central de segurança do banco detectou que um homem havia entrado no lugar. Os militares foram chamados à agência e não detectaram nenhuma movimentação estranha ou presença de pessoas. No entanto, após a chegada dos funcionários, eles tiveram acesso ao interior do banco e constataram que a porta de vidro que dá acesso aos cofres dos caixas de auto atendimento eletrônico havia sido quebrada. Como o autor não conseguiu abri-las, ele subtraiu as TVs e os cheques.

Após analisarem o circuito interno da agência, os militares chegaram a um suspeito. O homem, a princípio, negou a autoria do crime. Porém, os policiais localizaram roupas e calçados com as mesmas características dos usados pelo do autor do delito. Na casa do homem foram encontrados na parte externa os aparelhos de TV. Em uma sacola de plástico, escondida no telhado, estavam os cheques. O autor foi conduzido à delegacia de João Monlevade e os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui