A Polícia Militar registrou mais homicídio em Itabira, por volta das 12h50 desta quinta-feira (24), no bairro Pedreira do Instituto.

Fábio Patrocínio Carlos, 18 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na Praça João de Barro, próximo da rodovia MGC-120.

A polícia foi chamada por populares, que informaram que no local houve vários disparos de arma de fogo e que um indivíduo estava caído ao solo,  e que os atiradores já haviam fugido do local. As informações davam conta de que eles estavam em um carro.

Várias viaturas deslocaram para o local e a região foi cercada, mas nenhum suspeito foi preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local, mas os socorristas puderam apenas constatar o óbito.

Diversas cápsulas calibre 9 milímetros, deflagradas, ficaram espalhadas no asfalto. Toda cena do crime foi isolada até a chegada da perícia técnica. Policiais civis também estiveram na cena do crime e deram início às investigações para tentar identificar os autores e a motivação do assassinato.

Durante os trabalhos da perícia foi encontrado com a vítima um carregador com seis munições intactas, também calibre 9 mm. O objeto recolhido pela Policia e depois da conclusão dos trabalhos periciais o corpo de Fábio Carlos foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) do cemitério da Paz, para ser submetido a exames de necropsia.

*Com informações de Atila Lemos e Sílvio Andrade

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui