A droga estava escondida em fundos falsos no interior do veículo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quarta-feira (12) cerca de 50 kg de drogas que eram transportadas em um veículo de passeio que seguia do Paraguai para a cidade de Guarapari/ES.

O veículo, um Fiat/Palio Weekend de cor verde, foi abordado durante uma fiscalização da equipe policial no km 353, em frente ao Posto de Fiscalização da PRF, em João Monlevade. Ao receber ordem de parada e ser questionado sobre sua origem e destino o condutor, de 38 anos, apresentou certo nervosismo que chamou a atenção dos policiais. Foi iniciada então um busca minuciosa no interior do carro onde foram localizados escondidos em um fundo falso nos bancos, especialmente projetados para tal finalidade, diversos pacotes maconha e haxixe.

Questionado sobre a origem dos entorpecentes, o homem alegou ter pegado o veículo na cidade de Pedro Juan Caballero, que fica na fronteira entre Brasil e Paraguai, para levá-lo até a cidade de Guarapari e que pelo transporte receberia a quantia de R$20 mil.

O homem, que viajava sozinho, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade, juntamente com as drogas apreendidas. O carro usado por ele foi removido e levado ao pátio do Detran, em João Monlevade.

O condutor, que viajava sozinho, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui