Policiais civis de Monlevade ajudam a desarticular quadrilha de roubo de carga

Policiais civis de João Monlevade integraram uma força tarefa de investigações que culminaram com a desarticulação de uma quadrilha especializada em roubo de cargas. Os criminosos agiam ao longo da BR-262. Também participaram das investigações policiais de Abre Campo, Caratinga, Matipó e Rio Casca.

Em fevereiro desse ano, a polícia recuperou uma carga de tecidos e caixas de roupas avaliada em cerca de R$ 200 mil. O material foi roubado na altura do km 350 da BR – 381, em João Monlevade, nas proximidades do viaduto sobre a BR – 262. A carga roubada estava num galpão em Ubaporanga. Na época, ninguém foi detido. A carga foi periciada e as investigações continuaram.

Os policiais civis conseguiram identificar os suspeitos do crime e a prisão preventiva deles foi pedida. Com isso, no último final de semana, numa operação da equipe da 6ª DRPC/Manhuaçu, culminou com a prisão de Alexander Ferreira Batista e Carlos Henrique Pereira da Silva (Big). Eles estavam em Caratinga.

De acordo com a Polícia Civil, Alexander havia acabado de buscar um passaporte em Belo Horizonte e pretendia fugir do país rumo aos Estados Unidos.

Leia também:

Polícia recupera carga avaliada em R$ 200 mil que foi roubada em Monlevade

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui