Policiais e bandidos trocam tiros. Um morre

Homem foi atingido por pelo menos quatro tiros

Um homem ainda não identificado morreu, por volta das 18h desta quarta-feira (7), durante uma troca de tiros entre policiais e banidos na localidade de Boa Vista, na zona rural de Bom Jesus do Amparo. A polícia acredita que o homem ainda não identificado seja suspeito de crimes naquela região.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h, durante o patrulhamento de rotina, uma guarnição deu ordem de parada ao condutor de um veículo que transitava pela rodovia MG-434, na localidade da Ponte dos Machados. O motorista desobedeceu e tentou fugir em alta velocidade, mas acabou sendo preso por praticar direção perigosa.
Segundo a polícia, outro indivíduo que estava no carro saiu correndo, adentrou em um matagal e não foi mais encontrado.

Algumas horas após o fato, uma guarnição ainda em rastreamento deparou com dois homens em atitudes suspeitas em uma motocicleta. O piloto ao perceber a presença da polícia acelerou o veículo e durante a tentativa de fuga acabou batendo a moto contra uma cerca de arame farpado. Os dois ocupantes saíram correndo pelo matagal.

Os militares seguiram atrás dos suspeitos, porém, em dado momento, foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e acertaram um dos indivíduos que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A área foi preservada para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. O perito criminal constatou quatro perfurações, sendo no pescoço, na costela, na nádega e no testículo. Após os trabalhos, o corpo do homem ainda sem identificação foi encaminhado para o Posto Médico Legal (PML) do cemitério da Paz em Itabira.

O caso será investigado pela Polícia Civil. As armas dos policiais envolvidos na ação durante a troca de tiros foram recolhidas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui