Policial morre em acidente envolvendo viatura da PRF e carreta

Um policial rodoviário do Piauí, de 31 anos, morreu após um acidente na tarde do último sábado (27), na BR-050, em Catalão, em Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele e um colega, de 37 anos, que teve lesões leves, são lotados no Piauí e estavam voltando para casa após trabalharem nos Jogos Olímpicos.

foto 1Eles viajavam em uma viatura que colidiu de frente com uma carreta cegonha, que seguia no sentido contrário e forçou uma ultrapassagem.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

A vítima, que era passageira do veículo, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O policial que conduzia o carro teve lesões leves e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Catalão. Já o caminhoneiro saiu ileso.

Outra viatura que também seguia viagem, por pouco também não foi atingida pela carreta.

Os federais saíram de Guaíra (PR) após participarem da missão de segurança nas fronteiras por conta da Olimpíada. O agente que morreu morava em Paranaíba e o outro em Teresina.

Nas redes sociais um áudio, de um dos policias, relata o acidente. Nele o policial disse que a carreta ultrapassava outro veículo e de repente formou um “L”, ocupando praticamente toda a pista por onde seguia a viatura.

Uma equipe médica tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui