Por briga, Carlos Alberto de Nóbrega ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega foi o convidado do programa ‘Tricotando’, da RedeTV!, dessa quarta-feira (27). Na atração, o apresentador falou sobre uma briga nos bastidores que teve com Silvio Santos e que, por conta dela, ficou sem falar com o dono do SBT por 11 anos.

O atrito entre eles, no entanto, já é coisa do passado. Porém, ainda é algo que mexe com o humorista e ele falou sobre esse assunto no programa. “Nós tivemos um desentendimento. Primeiro porque ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que ele estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder, porque poder é pior do que dinheiro, certo?! E eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, estava completamente desequilibrado, e eu era um cara estourado e eu briguei com ele”, afirmou Nóbrega.

Publicidade

“Ele me falou umas coisas que doeram, eu também falei coisas que doeram. Fiquei 11 anos se falar com Silvio Santos e eu morria de saudades dele porque nos éramos muito amigos”, completou.

Na sequência, o apresentador do ‘A Praça é Nossa’ falou sobre o momento em que eles fizeram as pazes. “Quando eu cheguei na casa dele com o Beto e o Marcelo, os meus filhos mais velhos, foi uma choradeira. Eu e o Silvio, a gente se abraçou, choramos abraçados”, contou. (Istoé Gente).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui