Por carta menor ameaça diretora de escola para passar de ano todos os alunos

Um menor, de 14 anos, foi apreendido na manhã de ontem (12) em Rio Piracicaba após enviar uma carta contendo ameaças de morte contra a diretora de uma Escola Municipal da cidade.

Segundo informações, quando a diretora chegou ao educandário deparou com a carta sobre o balcão da sala da diretoria. Dentro do envelope, além da carta com os dizeres “é melhor passar todos senão vocês morrem, não estou brincando”, havia também uma munição calibre .22 intacta.

A Polícia Militar foi acionada e recolheu a carta e a munição.

O menor, que é aluno da escola segundo a polícia, foi identificado e após conversa com os policiais acabou confessando a autoria.

Uma equipe policial foi até a residência dele e em conversa com a pai do adolescente, acabou entregando um rifle calibre .22 com sete munições do mesmo calibre intactas. O homem, que trabalha como caseiro em uma fazenda da região, contou que a arma e as munições pertencem ao dono da propriedade, que mora em Belo Horizonte.

O menor recebeu voz de apreensão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos para as providências cabíveis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui