Por não aceitar o fim do relacionamento, homem tenta matar adolescente em Nova Era

Um homem que não teve a idade e nem o nome revelado pela polícia, está sendo procurado por tentativa de homicídio contra uma menor na cidade de Nova Era.

O crime ocorreu por volta das 11h40 desse domingo (9) na Zona Rural da cidade.

De acordo com a Polícia Militar a menor tinha um relacionamento bastante conturbado com o autor a cerca de cinco meses, e inclusive chegou a ser agredida anteriormente por ele. E devido à agressividade do companheiro, a jovem já teria tentado se separar, porém sob ameaças por parte dele ela acabava desistindo da idéia. Depois de mais um desentendimento no último sábado (8), a vitima resolveu sair de casa, já levando seus pertences para não precisar voltar. Mais uma vez foi ameaçada de morte pelo homem, mas ignorou e foi para casa da mãe que fica próximo.

Na manhã desse domingo o autor se armou com uma faca e ficou nas proximidades do local do crime, uma vez que sabia que a vitima, em algum momento iria passar por lá. Quando a vítima ia passando em companhia de uma amiga, o autor se dirigiu rapidamente em sua direção e começou desferir diversos golpes de faca contra ela.

Populares chegaram a intervir, mas a jovem foi atingida pelo menos três vezes, com golpes no pescoço, no ombro e nádegas.

Ela foi levada por terceiros ao Hospital São José, onde foi medicada e permaneceu em observação médica.

Segundo a polícia após o crime, o autor teria sido ajudado por amigos a deixar o local.

Foi realizado rastreamento, mas segundo a polícia o autor não foi localizado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui