Posto da Receita Federal em Monlevade pode fechar, alerta pastor Carlinhos

O vereador de João Monlevade, Carlos Roberto Lopes (Pastor Carlinhos –PMDB), alertou sobre a possibilidade do fechamento do posto de atendimento da Receita Federal da cidade. Ele falou sobre o assunto durante a última reunião da Câmara Municipal, na tarde de anteontem (24).

O parlamentar comentou que em conversa com atendente do posto teve acesso à informação. Segundo ele, os atendimentos feitos pelas agências da Receita Federal do Brasil, bem como o índice de utilização das mesmas, são medidos pelo número de agendamentos realizados. “Ou seja, os atendimentos realizados sem agendamento, não entram para as estatísticas da receita federal”, explicou o parlamentar que orientou: “para contribuir e demonstrar a utilização e necessidade da agência de João Monlevade pelos contribuintes da cidade e região, precisamos utilizar o agendamento em todos os atendimentos realizados, inclusive de pessoas físicas. Gostaria de pedir a ajuda de todos no sentido de utilizar o máximo possível, quando necessário, o agendamento para atendimento na agência da Receita Federal em João Monlevade”.

A Assessoria de Comunicação do órgão não respondeu aos questionamentos da reportagem sobre a possibilidade do fechamento da agência da cidade até a postagem dessa matéria.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui