O posto de combustíveis Longana, que fica na avenida Wilson Alvarenga, no bairro Belmonte, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (23) por dois indivíduos.

Acionados, os policiais militares compareceram ao local e ouviram o relato de um dos frentistas da empresa, que afirmou que dois indivíduos desconhecidos chegaram ao posto, vindo por trás do pátio, onde estava escuro e com vários caminhões estacionados. Em seguida, os autores, encapuzados, se aproximaram e um deles, de posse de uma arma de fogo aparentando ser uma pistola automática, apontou em direção a ele e a um motorista de uma empresa de transportes e ordenou que os dois ficassem calados e seguissem em direção ao escritório, pois se tratava de um assalto. A vítima também relatou que o outro indivíduo estava com um pé de cabra.

Em seguida, os autores ordenaram que o cofre da empresa fosse mostrado. Os autores trancaram as vítimas em um banheiro, de onde puderam ouvir o barulho do cofre sendo arrombado, utilizando o pé de cabra.

Segundo uma das vitimas, a ação dos criminosos durou aproximadamente 30 minutos. Dez minutos após os barulhos cessarem, as vítimas conseguiram sair do banheiro pela janela de acesso ao refeitório e ligaram para o gerente de vendas, que logo depois ligou para a Policia Militar.

Ainda segundo as vitimas, não foi ouvido nenhum barulho de veiculo na chegada e saída dos autores, o que leva a crer que eles estariam a pé. Não foram informados os valores levados pelos bandidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui