Posto de Identificação da Câmara Municipal será inaugurado dia 18 de novembro

Equipamentos foram adquiridos pela Câmara Municipal e já estão instalados

O Posto de Identificação da Câmara de João Monlevade será inaugurado no dia 18 de novembro, em cerimônia simples, com a presença de autoridades. Desta forma, o serviço será disponibilizado ao cidadão a partir do dia 21 do mesmo mês. A sala em que funcionará o posto já está equipada.  O local agora passa por ajustes finais para receber a grande demanda deste serviço, tão procurado pela população monlevadense.

Uma das medidas adotadas pela Câmara Municipal para a emissão das carteiras de identidade, é o agendamento exclusivo por telefone. Desta forma, será possível oferecer conforto ao cidadão, que não precisará ficar em filas, e ainda, preservar o ambiente de trabalho dos servidores e vereadores, evitando tumultos. O número que será utilizado para este fim será divulgado a partir do dia 7 de novembro. Outras especificações, como os documentos necessários para emissão de carteira de identidade em primeira e segunda via, bem como o procedimento para os menores de idade, serão explicados em material que será divulgado à população.

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O presidente da Câmara, Djalma Bastos (PSD) agradece a Polícia Civil pela confiança em dividir com o Poder Legislativo a responsabilidade em oferecer o serviço. “Foram várias etapas para que chegássemos até aqui. A burocracia nos impede de oferecer o serviço mais rápido, mas a qualidade e transparência sempre pautaram nossa atuação. Mais uma vez, a Câmara reforça seu compromisso de trabalhar sempre mais para o nosso povo”, destacou Djalma.

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