PR, PSB e PTdoB anunciam apoio à Conceição Winter como pré-candidata nas eleições municipais

Base aliada à Pré- candidatura de Conceição Winter começa a se consolidar.

Numa reunião realizada na noite de ontem (06), o PR, PSB e PTdoB declararam apoio à pré-candidatura de Conceição Winter (PPS).

Segundo Gercy Couto (PR), Adailton Correia( PSB) e Aloizio Araújo ( PTdoB), a decisão partiu de um consenso dos filiados com relação ao perfil da Pré-candidata: “ A decisão em apoiar a pré-candidatura de Conceição Winter foi construída após várias reuniões . O momento político está conturbado, portanto, faz-se necessário apoiar alguém que tenha experiência administrativa, aliada à responsabilidade e seriedade no trato da coisa pública, acreditamos que Conceição Winter reúna todos estes atributos”,  declararam os presidentes.

Anúncios

Sinalização de outros partidos

Continue lendo após o anúncio

Durante a reunião a pré- candidata Conceição Winter avaliou o cenário político e deixou transparecer a possibilidade da vinda de outros partidos para comporem a base: “Estamos vivendo um momento de decisões políticas, reafirmo o meu compromisso com Monlevade e estou consciente das minhas responsabilidades. Hoje recebemos com satisfação a declaração de apoio do PR, PSB e PTdoB, mas, continuo  aberta ao diálogo e estou disposta a receber de braços abertos todos os partidos que queiram construir um projeto conosco”, declarou Conceição .

Composição de vice em aberto

Continuando, a pré- candidata Conceição Winter declarou que a composição de vice em sua chapa continua em aberto: “Hoje temos bons nomes para compor como vice em minha chapa, como Gercy Couto ( PR), Adailton Correia (PSB) e Eliane Araújo ( PTdoB) , porém , como há a possibilidade de ampliarmos a base aliada, outros nomes poderão vir naturalmente. O importante é que o vice seja alguém que,  além da aceitação popular,  esteja comprometido com nossos objetivos, disposto a contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade. Uma eleição pautada pela ética, transparência e lealdade é o que queremos e o que o povo de Monlevade merece”, concluiu Conceição Winter.

 

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui