A prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira, e o seu vice, Fabrício Lopes, receberam nesta sexta-feira, dia 23, kits da CEMIG para a iluminação natalina. A entrega foi feita no gabinete da prefeita pelo agente de relacionamento da empresa, Eluyr Dias Nascimento.

O município foi contemplado com 90 pisca-piscas de led com 100 lâmpadas cada e 90 peças de lâmpadas maiores, chamadas de “strobo”. Conforme Eluyr Dias, “essa doação é fruto de parceria com o município. Vamos também colocar refletores na Igreja São José Operário, marcando as comemorações dos 70 anos daquela paróquia”, afirmou.

A prefeita Simone Moreira disse que a doação será usada na Praça Sete. “Gostaríamos de colocar a iluminação de Natal por toda a cidade, mas a situação financeira do município, em virtude dos atrasos dos repasses do Governo do Estado, não permite isso. Caso a doação recebida permita, estenderemos a iluminação a outro ponto do município, mas priorizaremos a Praça Sete, localizada entre as avenidas centrais, em Carneirinhos”, afirmou a prefeita.

A iluminação natalina na Praça Sete será colocada por funcionários da prefeitura nos próximos dias.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui