Nesta sexta-feira (06), termina o prazo para que os eleitores façam a revisão biométrica. O prazo já foi prorrogado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG).

Em João Monlevade, nas eleições deste ano, a biometria ainda não será obrigatória. No entanto, o recadastramento biométrico é realizado desde maio do ano passado. O Cartório Eleitoral de João Monlevade fica na Rua Florianópolis, 181, no Bairro Carnerinhos.

Para fazer o recadastramento, o eleitor não precisa levar o título de eleitor. É necessário apenas documento com foto e comprovante de residência. Entretanto, quem leva o título tem um atendimento mais ágil. Homens com mais de 18 anos que estão tirando o título pela primeira vez devem levar também o comprovante de quitação de serviço militar.

Em Itabira, onde a biometria será exigida a partir deste ano, o atendimento nas unidades é feito de forma agendada pela página do TRE-MG na internet ou por meio do telefone 148. O cartório eleitoral fica na Rua José Andrade, 33, bairro Para.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui