Atendendo ao pedido da classe médica, a Prefeitura de João Monlevade começou os serviços de limpeza nas áreas interna do prédio da Secretaria Municipal de Saúde, no bairro Belmonte.
O primeiro andar (onde estavam funcionando os serviços administrativos e de marcações de consultas, entre outros), com entrada pela Av. Getúlio Vargas, está sendo transferido para o andar térreo, junto à Nova Policlínica (entrada pela Av. Wilson Alvarenga).
Já o segundo andar do referido prédio também está passando por profundo processo de limpeza. É que o primeiro e o segundo andares estão sendo preparados e irão receber adaptações para abrigarem apartamentos e leitos para atendimentos de urgência. A medida visa, caso seja necessário, apoiar o Hospital Margarida, diante das demandas que possam surgir, face à pandemia do Coronavírus.
A Prefeitura está adquirindo camas hospitalares e outros equipamentos para o local. Também algumas empresas já se manifestaram e irão doar ou emprestar algumas camas hospitalares para tais atendimentos.
Publicidade

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui