Eles conversaram com o provedor da Casa de Saúde, José Roberto Fernandes, sobre vários assuntos, inclusive sobre o interesse da UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto em estar ampliando a residência médica para os setores da Saúde no município

Acompanhada pelo seu marido Carlos Moreira, pelos deputados Tito Torres (estadual) e Rodrigo de Castro (federal) e pela secretária de Saúde Andreia Peixoto, a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB) esteve visitando as instalações do Hospital Margarida, na tarde desta quinta-feira, 6. Os visitantes conheceram de perto o setor de novos leitos psiquiátricos e as catracas (que proporcionam maior controle e segurança a funcionários, pacientes e acompanhantes.

Eles conversaram com o provedor da Casa de Saúde, José Roberto Fernandes, sobre vários assuntos, inclusive sobre o interesse da UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto) em estar ampliando a residência médica para os setores da Saúde no município. Os deputados Tito Torres e Rodrigo de Castro, que sempre procuraram investir no Hospital Margarida, disseram ao provedor que a instituição pode continuar contando com eles.

Na mesma data, pela manhã, a prefeita Simone Moreira esteve em visita à escola Cicinha Mora, no bairro Estrela Dalva, e, junto aos deputados, visitou também alguns setores da Saúde municipal.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui