Nessa semana, a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira – que foi eleita pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) – foi para o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Segundo a Prefeita, a mesma foi para o PTB-14 por ter também muitos amigos na legenda, bem como para homenagear o marido Carlos Moreira, pelo fato do mesmo ter sido prefeito pelo PTB.

Questionada se pretende se candidatar de novo, Simone disse que é candidata natural do grupo, mas não está preocupada com isso agora. “A maior preocupação agora, junto com toda equipe da Prefeitura, é combater o Coronavírus”, disse ela, ressaltando que tudo tem o momento certo e que, “quando precisar, o nosso grupo político estará mais unido do que nunca, e tenho a certeza de que o povo sabe que o nosso grupo foi o que mais trabalhou pelo município na história de João Monlevade”.
Na oportunidade, Simone Moreira disse que “é muito importante ficarmos no isolamento social”, concluindo: “Peço a Deus que sempre nos dê forças e que continue iluminando a todos nós”.

Já o ex-prefeito e atual presidente do PSDB, Teófilo Torres, também disse que o PSDB não está rachando com o Governo Municipal, reiterando ainda que “estamos mais unidos do que nunca, inclusive com mais partidos reforçando o nosso grupo político”. E finalizou: “No momento, como disse Simone, a maior preocupação é estarmos unidos continuando a combater o Coronavírus”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui