Em entrevista ao comunicador Ronny Alcântara, na Rádio Cultura AM, nesta quarta-feira, 8 (Dia Internacional da Mulher), a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), cumprimentou e parabenizou, de maneira especial, as mulheres de João Monlevade e região.

Na oportunidade, a prefeita disse que, nestes 60 dias de governo, procurou ir colocando cada situação em seu lugar, na atual Administração. Mas ressaltou algumas das realizações de sua Administração: acabou com o “selo” para marcação de exames, colocando fim às filas da madrugada; no geral, realizou mais 12 mil atendimentos através dos setores da Saúde do Município; criou um grupo de gestores da economia, objetivando diminuir gastos com energia elétrica, água e outros itens; contratou mais 70 professores, totalizando, hoje, 404 professores na Rede Municipal de Ensino; lançou a Escola de Informática/2017, com 300 vagas por semestre; mantém o transporte de mais de 10 mil estudantes, através do Rota Escolar; abriu 700 vagas para cursos diversos, através da Fundação Casa de Cultura; realizou eventos esportivos como a Copa Futsal de Verão e anunciou a Copa Interbairros para o próximo mês; está iluminando, com lâmpadas econômicas, vários pontos da Cidade, como: Praça da E. E. Luiz Prisco de Braga; campo do bairro Vera Cruz; quadra da Praça do bairro Vila Tanque; Praça Chico Mendes, no República; e quadra do bairro Pedreira (em andamento); produziu mais de 70 metros cúbicos de asfalto para a operação tapa-buraco na Cidade.

Simone enfatizou, também, que os serviços de capina e limpeza já chegaram a 25 bairros da Cidade, e está modernizando a sinalização semafórica, trocando cabeamentos e semáforos por mais outros mais modernos, mais eficientes e mais econômicos.
“Peço a Deus que que ilumine a todos nós, e que continuemos fazendo a política do bem, em favor de todo o povo monlvadense, principalmente para os menos favorecidos”, concluiu Simone Moreira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui