Prefeita visita obra do DAE que colocará um ponto final na falta de água no bairro Serra do Egito

O engenheiro Gilmar Rodrigues, o diretor Cleres Roberto e a prefeita Simone Moreira, quando acompanhavam a perfuração do primeiro poço artesiano que irá abastecer o bairro Serra do Egito

Na tarde desta segunda-feira, dia 22, a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), esteve visitando as obras do DAE (Departamento de Águas e Esgotos) que foram iniciadas no bairro Serra do Egito. Trata-se da perfuração de dois poços artesianos e construção de reservatório de água para atender toda a população do local.

Anúncios

Segundo o diretor do DAE, Cleres Roberto de Souza, a obra terá o custo de cerca de R$80 mil, e está sendo executada pela empresa Itapoços, vencedora do processo licitatório. Ele disse que a rede de 60 milímetros de diâmetro e com cerca de 400 metros de extensão irá atender toda a população do bairro.

Continue lendo após o anúncio

A prefeita Simone Moreira salientou que essa é uma reivindicação antiga dos moradores, e que, em breve, a água estará chegando a todas as casas. Quanto à outra parte do bairro, conhecida por “Egito”, a prefeita disse que está aguardando uma resposta da Procuradoria Jurídica e do Ministério Público, para saber se a referida localidade deve ser atendida pelo Município de Rio Piracicaba ou pelo Município de João Monlevade, colocando que a Administração monlevadense tem todo interesse em atender também os moradores que residem no “Egito”, do outro lado da rodovia federal.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui