Participaram da assinatura do contrato o secretário de Obras, Sandro Pena e o representante da empresa Are Engenharia, Renato José Moreira Novaes.

Na tarde de dessa terça-feira (29), o prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, assinou o contrato para construção do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros na cidade.

A empresa responsável pela obra é a Are Engenharia Eireli EPP, que terá um prazo de 240 dias para executar o serviço.

A vinda da corporação para o município se deve ao empenho do chefe do Executivo, quem não mediu esforços para a instalação da unidade na cidade. Antônio Carlos destacou a relevância do Corpo de Bombeiros para a região. “Abrigar uma instituição tão conceituada no salvamento de vidas é de uma importância imensurável tanto para o nosso município quanto para toda a região, que é cercada por uma vasta vegetação – constantemente atingida por focos de incêndio, e é cortada pela BR-381 – conhecida como Rodovia da Morte devido à ocorrência de graves acidentes”, afirmou.

A área onde será instalada a futura sede está localizada na avenida Contorno Oeste, ao lado do novo Quartel da Polícia Militar. No local funcionará também a unidade da Defesa Civil Municipal.

Participaram da assinatura do contrato o secretário de Obras, Sandro Pena e o representante da empresa Are Engenharia, Renato José Moreira Novaes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui