No início da manhã desta quinta-feira (31), o Prefeito Antônio Carlos recebeu, das mãos do secretário Municipal da Fazenda, Almir Matildes, o relatório contábil pertinente ao encerramento do seu atual mandato, contendo os saldos numerários do município de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Conforme o documento, a atual Administração encerra o mandato com saldo positivo de R$109.415.734,60, já descontados desse valor os restos a pagar. Trata-se, portanto, do valor líquido que pode ser utilizado integralmente pelo próximo governo.

Desde que assumiu em 2013 até agora no encerramento de seu segundo mandato, o prefeito Antônio Carlos tratou o dinheiro público com o respeito. “Com muito trabalho e responsabilidade, conseguimos manter as contas do município em dia, honrando nossos compromissos com fornecedores, prestadores de serviços e servidores. Procuramos sempre fazer a aplicação do dinheiro público de forma correta, sem desperdícios, com controle e economia, por isso termino minha gestão deixando a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo economicamente equilibrada”, destacou.

Em suas redes sociais, o prefeito Antônio Carlos rememorou algumas adversidades enfrentadas pelo que seu governo. “Por tudo que nós passamos nesse último mandato, crise da mineração, efeito da barragem do Brucutu, estamos enfrentando a Covid, tivemos a enchente e nós estamos aqui com uma notícia boa: fechamos o governo com mais de R$ 100 milhões em caixa”, pontuou. Antônio Carlos também agradeceu a todos os servidores, cargos de confiança, secretários, prestadores de serviço e colaboradores que estiveram junto com ele durante seus dois mandatos à frente da Prefeitura de São Gonçalo e encerrou desejando feliz Ano Novo, paz, saúde e sucesso a todos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui