Prefeito Antônio Carlos vai construir novo quartel para PM de São Gonçalo

Autoridades conheceram local onde será instalada a nova sede da PM

Em reunião realizada na manhã de ontem (24), o prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, anunciou a construção do novo quartel da Polícia Militar (PM) do município. A notícia foi recebida com grande satisfação pelo tenente-coronel do 26º Batalhão da Polícia Militar, Hudson Matos Ferraz Júnior, que participou do encontro no gabinete junto ao major Rogério Fernandes Pereira, o tenente Júlio César Ferreira e os vereadores da base Luciana Bicalho (PTB), Flávio Silva de Oliveira (PDT), Marco Antônio Bicalho (PSDB) e Otávio Isidorio Teixeira (DEM).

A nova sede da Polícia será construída em um terreno na avenida Contorno Oeste e vai contar com uma edificação de um pavimento que abrigará alojamento, sala para o comandante, sala de treinamentos, três banheiros, cozinha e um lugar para recolhimento dos detentos. O local vai conter ainda um estacionamento para dez veículos e uma quadra para atividades físicas.

A construção do novo quartel é uma demanda antiga e necessária para a cidade. “Já tínhamos um projeto e agora vamos adequá-lo às exigências do comandante Ferraz. Tenho certeza que essa obra vai propiciar uma melhor logística para os militares, além de promover mais segurança e conforto para a polícia e para aos cidadãos de São Gonçalo”, garante o prefeito Antônio Carlos.

O projeto com as considerações do tenente-coronel Ferraz será encaminhado para aprovação do comando da Polícia Militar do Estado até dezembro deste ano. A previsão é que as obras de construção do novo quartel sejam concluídas até o final de 2019.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui