Prefeito autoriza construção de quadra na comunidade de Machado

Quadra do Martins foi uma das primeiras a ser entregue pela gestão atual - Hendrigo Costa Acom/PMSGRA

O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, assinou na segunda-feira (25), a ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva na comunidade de Machado.

A empresa que vai executar a obra é a LMF Engenharia Ltda e o valor do contrato é R$ 499.999,99. Os serviços terão início no dia 11 de março e o prazo para execução é de 240 dias. Além da quadra também serão construídos vestiários no local.

De acordo com o prefeito, o investimento vai propiciar mais lazer para a população. “A construção da quadra é mais um incentivo à prática de esportes e um espaço de encontro e socialização dos moradores da comunidade”, ressalta Antônio Carlos.

A Administração Municipal acredita que a atividade esportiva pode transformar a vida das pessoas, por isso investe em novos espaços esportivos em várias regiões da cidade. Nos últimos anos foram entregues quadras poliesportivas em localidades como Água Limpa, Cachoeira do Carmo, Fernandes, Martins, Santa Catarina e Vargem da Lua.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui