Prefeito de Bela Vista de Minas é empossado Diretor da AMM

Wilber José de Souza (DEM/Bela Vista de Minas), foi empossado como diretor pela região central do estado

A diretoria eleita da Associação Mineira de Municípios (AMM) tomou posse dos cargos para a gestão 2017-2019, nesta quinta-feira (11 de maio), durante o fechamento do 34º Congresso Mineiro de Municípios. O prefeito de Moema, Julvan Lacerda, é o novo presidente da entidade e assumiu o compromisso de auxiliar os prefeitos dos 853 municípios mineiros diante dos desafios da administração municipal.

Durante a solenidade, autoridades políticas prestigiaram a posse da nova diretoria da AMM, como o vice-governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Andrade; o vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Estadual Lafaeytte Andrada; o ex-governador de Minas Alberto Pinto Coelho; o vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), prefeito de Maragogi (AL), Fernando Lira; e o 1° vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Fábio Ramalho; além de outras personalidades.

O vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, parabenizou o novo presidente da AMM, Julvan Lacerda, e lembrou que, neste momento de crise, é preciso ocorrer reformas tributárias e de repasses para as prefeituras. “Quanto menor o município, mais o prefeito está próximo da população e dos problemas da cidade”, afirmou.
Já o vice-presidente da ALMG, Lafaeytte Andrada, reforçou que a maior parte dos 853 municípios mineiros possui menos de 10 mil habitantes. “Dessa forma, o presidente da AMM e prefeito de Moema, Julvan Lacerda, representa muito bem a realidade dessas cidades”, disse.

Wilber José de Souza (DEM/Bela Vista de Minas), foi empossado como diretor pela região central do estado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui