O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (15), o primeiro vice-presidente da Federação Mineira de Handebol (FMH), Ítalo Oliveira e do diretor de Marketing, Matheus Loreto.

Anúncios

O encontro também contou com a presença do secretário municipal de Esportes e Lazer, Samir Gomes e da equipe técnica da Secretaria, Helder Couto e Douglas Oliveira.   

Continue lendo após o anúncio

Uma das pautas do encontro é a possibilidade do município reintegrar o quadro de filiados da Federação e assim desenvolver projetos na modalidade no município.

Com a inserção de João Monlevade na entidade, times de handebol poderão disputar campeonatos estaduais e também professores de Educação Física da rede municipal poderão ter cursos de formação técnica na modalidade.

A visita faz parte do projeto “FMH na Estrada”, que visa o retorno das equipes para o quadro de filiados da Federação Mineira de Handebol e também para conhecer a realidade dos clubes e prefeituras para reestruturação da entidade.

 

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui