Prefeito de Santa Bárbara recebe Prêmio Mineiro de Boas Práticas

Associação Mineira de Municípios reconhece o trabalho e empenho da Prefeitura nos projetos finalistas dos eixos social e educação

Os projetos “Núcleo de Apoio à Família – A família como centro de atenção social” e “Movimento Empreeducar: educação empreendedora e cooperativismo” foram condecorados com menção honrosa, durante o Prêmio Mineiro de Boas Práticas, na noite de ontem (10), no 34º Congresso de Municípios.

A honraria foi recebida pelo prefeito Leris Braga e pelos secretários Ordália Aparecida Braga Pena (Desenvolvimento Social, Habitação e Emprego) e Alexandre Geraldo Mota (Educação) e simboliza, sobretudo, o reconhecimento ao trabalho e empenho de todos os servidores municipais, em especial àqueles diretamente envolvidos no desenvolvimento e realização dos projetos, aos quais o Prefeito agradece.

Além disso, essa congratulação mostra que Santa Bárbara tem caminhado rumo à inovação, valorizando projetos e ideias que priorizam a qualidade do serviço oferecido e a satisfação do cidadão. Nesse contexto, o objetivo é buscar desenvolver projetos inovadores, que gerem resultados e transformação na vida dos santa-barbarenses.

A premiação é promovida, anualmente, pela Associação Mineira de Municípios (AMM) e condecora projetos municipais que se destacaram nos eixos Gestão Ambiental e Economia, Gestão Administrativa, Gestão da Saúde, Gestão Social e Gestão da Educação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui