Prefeito e vice visitam instalações da Uemg de João Monlevade

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento fará um novo convênio para atender as atuais necessidades da universidade devido ao seu processo de expansão

O prefeito de João Monlevade Dr. Laércio Ribeiro (PT) e o vice-prefeito, Fabrício Lopes (Avante) visitaram na última segunda-feira (1º), a unidade da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) do bairro Baú.

O encontro contou com a presença da diretora da unidade a professora Júnia Soares Alexandrino e da vice-diretora, Nilza Maria de Carvalho, além da servidora da universidade, Andrea Abade.

A reunião teve como objetivo conhecer as instalações e estreitar os laços entre a prefeitura e a UEMG. Prefeito e vice ouviram dos servidores demandas solicitadas pela diretoria como capina, pintura dentre outras necessidades.

Eles também estiveram no Centro de Tecnologia da unidade que concentra os laboratórios dos cursos de Engenharia, localizado na avenida Getúlio Vargas no bairro Baú.

Convênios

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento fará um novo convênio para atender as atuais necessidades da universidade devido ao seu processo de expansão. Hoje, o convênio atende com um servidor e também na manutenção do prédio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui