O prefeito Laércio Ribeiro (PT) promoveu no dia 13 de janeiro, a primeira reunião de seu secretariado, que ainda se encontra em formação.

A reunião ocorreu no Auditório Leonardo Diniz e contou com a participação do vice-prefeito Fabrício Lopes (Avante) e dos 15 secretários das 17 secretarias, autarquias e fundações, lembrando que as secretarias de Esporte e Meio Ambiente se encontram interinamente ocupadas.

A reunião foi agendada com o objetivo de iniciar uma integração dos secretários e para que os mesmos se conhecessem. Laércio destacou que a prioridade é o enfrentamento da pandemia.

Prioridade 

“Primeiro vamos cuidar da vida das pessoas. Peço paciência para todos, pois não é possível resolver problemas existentes há anos num curto espaço de tempo. Temos menos de 15 dias de governo, não fiquem ansiosos. Confio na equipe e tenho esperança de que cada um vai trabalhar para fazer o melhor pela nossa população”, disse.

Aberta a reunião, Geraldo Giovani, chefe de Gabinete, concedeu tempo para que cada um fizesse um breve relato sobre sua pasta. Os secretários foram unânimes em agradecer a confiança a eles depositadas.

Desafios 

Após as manifestações, foi a vez do vice-prefeito fazer seu pronunciamento. Fabrício Lopes, que conta com conhecimento profundo do funcionamento da máquina pública, parabenizou os secretários, dizendo terem sido felizes as escolhas e disse acreditar que todos estarão atendendo com afinco e determinação à missão a eles conferida.

O vice-prefeito chamou a atenção para o desafio que aguarda esta nova administração – que assumiu em meio ao agravamento da pandemia do coronavírus: “Sei da capacidade de todos, sei que temos os melhores, mas por outro lado também temos um imenso desafio que nem sabemos o tamanho. Enfrentaremos uma situação difícil, tanto na questão de saúde e da assistência social, quanto na econômica, não sabemos ainda sobre a realidade de nossa arrecadação”, concluiu.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui