Prefeitura começa a resolver problema que durava mais de um ano no bairro Santa Cruz

Morena mostrou Fernando Linhares a situação de abandono da rua há mais um ano. Segundo a motorista, um dos buracos, o menor, foi tapado pelos próprios moradores

Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras esteve na rua C do bairro Santa Cruz, na manhã de ontem (18), para avaliar a situação de descaso da citada via pública e o que pode ser feito para resolver o problema que tem levado transtornos aos moradores há mais de um ano. Isso aconteceu depois que o vereador Fernando Linhares tomou conhecimento do caso e acionou a Prefeitura de João Monlevade.

De acordo com a motorista Rejane Reis (Morena), dois buracos feitos no meio da rua por funcionários da Prefeitura há cerca de um ano impediam a passagem de carros maiores. Além disso, como toda a rede de água pluvial está entupida, basta uma chuva forte para que as casas sejam inundadas.

A rua tem cerca de 300 metros de comprimento e conta com aproximadamente 50 residências. E, segundo Morena, como os caminhões não podem passar no local, os trabalhadores dos supermercados ameaçam não fazer as entregas nas residências, e isso causa complicação para os moradores. “Quando chove muito, o problema é ainda maior porque, como não tem como descer pelas bocas de lobo entupidas,a água barrenta e suja invade a casase causa prejuízos aos moradores”, reclamou Morena.

Fernando Linhares, que também é o secretário da Mesa Diretora da Câmara, esteve no Local a convite de Morena nesta quarta-feira e prometeu empenho junto ao prefeito Laércio Ribeiro para resolver o problema. E no dia seguinte, uma equipe da Prefeitura já esteve no local com a promessa de resolver a situação. “A Prefeitura, no mandato anterior, prometeu várias vezes, mas nada fez. E, agora, com a cobrança do Fernando, tomara que o problema seja solucionado”, finalizou a motorista.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui