A Prefeitura de Santa Bárbara faz a 9ª convocação dos classificados no concurso público. Antes desta última convocação, já havia sido chamado 190 concursados.

Nesta convocação, são chamados três concursados, dois para o cargo de dentista e um para o cargo de fisioterapeuta. O decreto 4125/2019 foi assinado pelo prefeito Leris Braga e encaminhado para publicação no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Documentos necessários.

a) 2 (duas) fotos 3×4 (recentes e coloridas).
b) Fotocópia do documento de identidade com fotografia, acompanhada do original.
c) Fotocópia do Título de Eleitor com o comprovante de votação na última eleição, acompanhada do original.
d) Fotocópia do Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF), acompanhada do original.
e) Fotocópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), acompanhada do original (se tiver).
f) Fotocópia de Certidão de Nascimento ou de Casamento.
g) Fotocópia do Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para candidatos do sexo masculino, acompanhada do original.
h) Fotocópia do comprovante de residência atualizado, acompanhada do original.
i) Declaração de que exerce, ou não, outro cargo, emprego ou função pública nos âmbitos federal, estadual e/ou municipal.
j) Declaração de bens atualizada até a data da posse.
k) Carteira de Trabalho.
l) Cartão de cadastramento no PIS/PASEP.
m) Comprovante de escolaridade mínima exigida para o cargo, nas condições especificadas no item 2.1 e Anexo I do edital do Concurso. 

Os nomeados deverão agendar a consulta de exame médico pré-admissional para aferição de aptidão física e mental para exercer o cargo, na Secretaria de Saúde, localizada na rua Padre Lucindo, s/nº, no Centro.

É importante reforçar que esta pauta também está alinhada ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU(ODS) de número 8, que trata a respeito da Promoção do crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo e trabalho decente para todos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui