Prefeitura de Itabira urbaniza bairro Ribeira de Cima

Ruas recebem drenagem pluvial, pavimentação e rede de esgoto

O trabalho da Prefeitura de Itabira em prol da população não para. O Governo Municipal está urbanizando o bairro Ribeira de Cima e as obras acontecem a todo vapor. Estão sendo realizados os serviços de drenagem pluvial, rede de esgotamento sanitário, pavimentação asfáltica e bloquetes. As ruas contempladas são: Limeira, Travessa Limeira, Travessa Limeira II, Coqueiro, Manaus e Travessa Manaus. Os moradores comemoram e ressaltam que reivindicavam por estas melhorias há anos.

Maria Creusa, reside no bairro Ribeira de Cima há 17 anos. “Há décadas nós esperamos pelo asfalto e ele nunca chegava. A poeira era um transtorno. Desenvolvi alergia, as roupas no varal não ficavam limpas e muito menos a casa. Quando chovia, era só barro. Agora, com o asfaltamento a nossa qualidade de vida melhora e ainda valorizará o nosso bairro, e os imóveis. Todos estamos muito felizes. Eu agradeço ao prefeito Damon Lázaro de Sena por ter olhado por nós”.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

A previsão é que as obras estejam concluídas no final de dezembro deste ano. O investimento da Prefeitura de Itabira é de R$ 1.848.501,61. O prefeito Damon Lázaro de Sena ressaltou que toda a sua gestão foi pautada em beneficiar o cidadão e cuidar das pessoas. “É preciso que o dinheiro público seja investido em prol da população e trabalhamos para melhorar a vida de todos. Já fizemos muito pela cidade e cada conquista é feita a várias mãos para benefício a todos”.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui