O trabalho de recuperação viária em João Monlevade prossegue por diversos bairros do município. Nesta segunda-feira (18), a rua Tietê, em frente à antiga escola estadual Santana, começou a receber o trabalho de preparação do solo para a aplicação da camada de asfalto quente. Serão 420 metros da rua recapeados, com previsão de término dos trabalhos nesta quarta-feira (20).

No final dessa segunda-feira, o prefeito de João Monlevade, Laércio Ribeiro (PT), acompanhado do vice, Fabrício Lopes (Avante), do chefe de Gabinete, Geraldo Giovani Silva, do secretário de Obras, Eduardo Bastos e da equipe de engenharia da Prefeitura, estiveram no local para conferir o trabalho.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

“Estamos avançando rápido com as melhorias que há muito tempo eram esperadas pela população. Esta é uma via de grande movimento, que dá acesso à avenida Amazonas e à cidade de Bela Vista de Minas. São obras que geram impacto positivo no dia a dia da cidade, na mobilidade urbana”, frisou Dr. Laércio.

Segundo o vice-prefeito, Fabrício Lopes, “esse é um serviço que acontece em paralelo ao que vem sendo realizado em outros bairros, onde já foram asfaltadas as ruas Alvarenga, Joaquim Pinto e Nossa Senhora de Fátima, no bairro Lucília, e as ruas Ayrton Senna, José da Fonseca, Caetés e 42, no bairro Cruzeiro Celeste, além da avenida Luzia Brandão de Souza, no Vera Cruz”, destacou.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui