Nesta sexta-feira (14), a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), aplica a primeira dose da vacina contra o coronavírus em pessoas acima de 50 anos com comorbidades ou com deficiência física permanente cadastradas no programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Além desses dois grupos, a Prefeitura prossegue com a vacinação das puérperas com comorbidades acima de 18 anos e pessoas com síndrome de Down, de 18 a 59 anos. A vacinação ocorrerá em dois locais de 8h as 15h: Centro Educacional, bairro Carneirinhos (a pé), e na Igreja Sagrado Coração de Jesus, em frente à Câmara Municipal (drive-thru).

Também poderão receber a primeira dose os idosos com mais de 60 anos que ainda não se vacinaram.

Segunda dose em idosos de 68 e 69 anos e em profissionais de saúde

Também na sexta-feira (14), a Prefeitura aplica a segunda dose da vacina Coronavac em idosos de 68 e 69 anos, que aguardam o complemento da imunização. A vacinação ocorrerá no Centro Educacional, no bairro Carneirinhos, no sistema tradicional (a pé), de 8h as 15h.

Os trabalhadores e profissionais de saúde continuam a ser vacinados com a segunda dose no centro de saúde Padre Hildebrando, na Vila Tanque, de 7h30 as 11h e de 13h as 15h, na sexta-feira-feira.

Confira a lista completa aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui