A Prefeitura de João Monlevade abre, a partir desta quarta-feira (8), as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Educação. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever a partir desta quarta-feira (8) até  a próxima segunda-feira (13) pelo site da Prefeitura de João Monlevade (www.pmjm.mg.gov.br).
Vagas
Há vagas para professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental de anos iniciais, Artes, Ciências, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa, Educação Física, Ensino Religioso, Intérprete de Libras e de Braile, além de orientador pedagógico e supervisor pedagógico. Outro edital é específico para vagas de secretário escolar, monitor de educação Infantil e também para atender alunos com deficiências.
Para concorrer a uma das vagas ofertadas é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.  O resultado preliminar será divulgado até o dia 20 de dezembro, no site da Prefeitura de João Monlevade.
Editais
O edital para monitor de educação infantil e secretário escolar pode ser acessado pelo link: https://pmjm.mg.gov.br/uploads/concurso/006-2021SME-3.pdf. Já o edital para professores, intérprete de libras e braile, bem como orientador e supervisor pedagógico pode ser acompanhado pelo link   https://pmjm.mg.gov.br/concursoView/?id=1160
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui