Prefeitura de João Monlevade realiza processo seletivo

A prefeitura de João Monlevade realização processo seletivo para provimento de vaga em cargo de nível superior. O salário é de R$ 2.220,75. O certame visa preencher uma vaga imediata na função de Engenheiro de Segurança do Trabalho, devendo o interessado possuir Ensino Superior Completo em Engenharia ou Arquitetura, Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e Registro no órgão de classe competente. A contratação será para regime de 20h semanais.

Inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Geraldo Miranda, 337 – Carneirinhos, no período compreendido até o dia 5 de maio,  das 8h às 10h30h e de 13h às 16h30.

Os candidatos serão classificados através de avaliação de títulos e entrevista. As entrevistas serão realizadas com os inscritos no processo seletivo, nos dias 09/05/2017 e 10/05/2017, cujo horário será informado pela Comissão Especial de Processo Seletivo aos candidatos. O resultado preliminar será afixado a partir do dia 15/05/2017 no Hall, sede da Prefeitura Municipal de João Monlevade e disponibilizado no site da prefeitura.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui