Prefeitura de João Monlevade vai revitalizar sinalização semafórica

Segundo o SETTRAN os equipamentos serão substituídos por outros mais modernos

A Prefeitura de João Monlevade vai revitalizar a sinalização semafórica da cidade. Para isso, irá desembolsar R$ 132 mil que serão pagos à empresa Garra Traffic Sinalização Ltda, vencedora do processo licitatório. Serão substituídas as sinalizações da rua Armando Batista e avenida Wilson Alvarenga (praça do Lindinho), avenida Getúlio Vargas com rua Armando Batista, rua do Andrade e avenida Wilson Alvarenga e o semáforo da interseção da rua Duque de Caxias e avenida Wilson Alvarenga. Todos os sinais ficam no centro de João Monlevade.

Conforme o Setor de Trânsito e Transporte (Settran), a troca da sinalização é necessária uma vez que a sinalização semafórica existente no município, possui mobiliário semafórico obsoleto e que necessitam de uma requalificação efetiva que garanta uma melhoria na sua operação, visando proporcionar, principalmente, segurança para os usuários no trânsito.

Com isso, a os equipamentos serão substituídos por modelos de controle eletrônico moderno. Serão substituídas as lâmpadas incandescentes por lâmpadas a base de leds, possibilitando a melhoria da operação dos semáforos e a redução do consumo de energia.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a prefeitura. Já passou da hora
    Aproveita e liga a gentil Bicalho direto na Wilson
    Alvarenga e acaba com a volta na contorno.
    Rua louis ench mao única rápido
    Pedro bicalho descendo e Joana d’arc sobe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui