Prefeitura de Monlevade confirma mais dois casos de coronavírus na cidade

Mais dois casos de coronavírus foram confirmados em João Monlevade. Em boletim divulgado em rede social da Prefeitura da cidade, no início da tarde desta segunda-feira (11), são apontados que os dois pacientes já tiveram a doença mas, atualmente, não a transmitem mais.

Conforme as informações, os dois casos novos são de um homem de 67 anos e uma mulher de 24. Eles realizaram testes em laboratório particular e confirmaram a doença. Ambos estão sem sintomas e apresentam IgG positivo e IgM negativo.

Já são 20 casos de coronavírus em João Monlevade. Há um óbito em investigação e seis pessoas aguardam resultados de exames que podem apontar a doença.

Em entrevista a uma rádio da  cidade, também nesta segunda-feira, a secretária-adjunta de saúde, Andréia Peixoto, pontuou que em João Monlevade as pessoas começaram a relaxar o isolamento social e um maior movimento tem sido identificado no município. Ela alertou para que as pessoas não saiam de casa sem necessidade.

“Tem que ter consciência e só sair se necessário e de máscaras. Não é brincadeira e os casos estão aumentando. Também deve ser feita a lavagem correta das mãos, usar álcool em gel e ter etiqueta ao tossir e espirrar”, enfatizou.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui