A Prefeitura de João Monlevade, nos dias 13 e 14 de dezembro, recebe inscrições do Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de quatro vagas em caráter temporário na Secretaria Municipal de Obras.

Há oportunidades para profissionais de nível fundamental, nos cargos de Operador de Máquinas (3), e Mecânico (1), ambos com jornada de 40h semanais e salário correspondente a R$ 981,98.

Vale ressaltar que além da escolaridade exigida, é necessário que os candidatos apresentem Carteira Nacional de Habilitação de Motorista, e o Operador de Máquinas deve ter CNH categoria C ou Superior.

Os interessados devem se dirigir a sede da Prefeitura Municipal de João Monlevade, localizada na Rua Geraldo Miranda, nº 337. O horário de atendimento é das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30.

Como forma de classificar os profissionais serão realizadas duas fases: Inscrição, juntada dos documentos exigidos e análise curricular, onde será avaliada a experiência do candidato e Teste Operacional de caráter classificatório e eliminatório.

Edital completo aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui