Prefeitura de Monlevade contrata profissionais da educação

A Prefeitura Municipal de João Monlevade publicou edital n.º 06/2017 como finalidade promover a formação de cadastro de reserva de servidores para o ano letivo de 2018.Há vagas para Orientador Pedagógico e Supervisor Pedagógico e Professor (áreas: Matemática,Educação Física, Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Geografia, Arte, Ciências, Inglês, História, Educação Infantil e Ensino Fundamental de Anos Iniciais). A remuneração por hora/aula varia de
R$ 9,27 a R$ 14,16, para cumprimento de cargas horárias de 25 a 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas no dia 11 e de 13 a 15 de dezembro de 2017, no horário das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, mediante entrega da ficha de inscrição e da documentação especificadas nos seguintes endereços:

Para Professores do Ensino Fundamental II: Centro Educacional de João Monlevade. O endereço é Avenida Wilson Alvarenga, 830, Carneirinhos, João Monlevade-MG.

Para Professores do Ensino Fundamental I, Educação Infantil, Orientador Educacional e Supervisor Pedagógico: Escola Municipal Cônego José Higino de Freitas. O endereço e Rua Dom Bôsco, 813, Aclimação, João Monlevade – MG.

A seleção dos inscritos será feita por meio de avaliação de títulos. O resultado final do será divulgado na sede da Prefeitura Municipal e no Prédio da Secretaria de Educação e no site www.pmjm.gov.br, a partir das 16h do dia 5 de janeiro de 2018.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

O edital completo co mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/KxS8zH

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui