A Prefeitura de João Monlevade irá credenciar, por meio de processo seletivo, prestadores de serviço na especialidade de saúde auditiva, a fim de atuar no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) municipal.

O serviço compreende na atenção diagnóstica e terapêutica especializada, além de prestar assistência multiprofissional especializada às pessoas com doenças otológicas e em especial às pessoas com deficiência auditiva.

Poderão participar do credenciamento pessoas jurídicas, com contrato social registrado em cartório, conforme é determinado no documento de seleção, bem como cartão do CNPJ, alvará sanitário, licença de funcionamento atualizada, e demais requisitos e conforme os documentos especificados no edital.

O profissional credenciado, deverá realizar de 43 a 900 atendimentos anuais, de acordo com a especialidade escolhida, referente a remuneração a cada atendimento unitário realizado, no valor que alterna entre R$ 6,30 a R$ 46,88.

Os interessados podem se inscrever no período de 23 a 29 de outubro de 2020, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, no setor de Controle, Avaliação e Auditoria em Saúde, sala 11, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 2640, Belmonte. O atendimento é das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30.

Confira aqui o edital completo e as vagas oferecidas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui