Prefeitura de Monlevade divulga resultado preliminar de seleção para ajudante geral

Mais de 800 pessoas se inscreveram para processo seletivo

A Prefeitura de João Monlevade, seguindo o cronograma do processo seletivo para ajudante geral, divulga hoje (17), o resultado preliminar dos classificados, após a aplicação de teste prático. Foram inscritas 886 pessoas, das quais 200 foram chamadas para a prova prática na Secretaria de Obras.

O resultado está afixado no prédio da Prefeitura Municipal, na Secretaria de Obras e no CRAS, bem como disponível através do site www.pmjm.mg.gov.br.

Conforme o edital, além da experiência em carteira, foram consideradas a capacidade física, a organização, a agilidade e a eficiência nas atividades correlatas à função de ajudante geral.

Os candidatos têm até dois dias úteis para apresentarem recursos junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura. A avaliação com deferimento ou indeferimento será divulgada no próximo dia 25. O resultado final sairá no dia 31 de janeiro.

Os aprovados no processo seletivo serão convocados, pela ordem de classificação, de acordo com a necessidade da Administração. O contrato será para 40h/semanais, com remuneração de R$ 1.010,02.

O contrato será de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os contratados atuarão junto às Secretarias de Obras, Serviços Urbanos ou Meio Ambiente. Ao todo, a administração municipal oferece 30 vagas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui